ENGENHEIROS DE SEGURANÇA ELEGEM NOVA DIRETORIA DA APES PARA 2021/2022

 23/11/2020

Em uma das mais significativas votações de sua história, realizada online no dia 20/11/2020, a APES – Associação Paranaense de Engenheiros de Segurança do Trabalho - fundada em 1974 e uma das mais antigas entidades de classe em atuação no país, elegeu sua nova Diretoria para o biênio 2021/2022.

O presidente eleito da associação é o Engenheiro Florestal e de Segurança do Trabalho Rodrigo Meister de Almeida e a vice-presidência terá a Eng. Ambiental e de Segurança do Trabalho Lis Flizikowski. Ambos já vinham trabalhando na gestão atual da Associação, assim como os diretores eleitos Eng. Florestal e de Segurança do Trabalho Rodolpho Paulino Chaves e o Eng. Industrial e de Seg. do Trabalho Jucélio Joly.

A chapa eleita também traz três novos integrantes renovando o quadro diretivo: o Eng. Agrônomo e de Segurança do Trabalho Vergínio Luiz Stangherlin, o Eng. de Produção Industrial e de Segurança do Trabalho Cézar Eduardo Chaves Norberto e o Eng. Civil e de Segurança do trabalho Alexandre Bobato.

“A Associação passou por uma reconstrução nas últimas gestões e hoje está nos trilhos, isso nos dará condições para avançar principalmente nas ações que fortaleçam os sócios da APES em seus estudos e negócios. Esse é o nosso principal objetivo.” – afirma Meister.

A posse da nova diretoria está marcada para o dia 14 de dezembro, 17hs, online pois a entidade segue com seu protocolo de segurança sanitária nas reuniões e ações.

Mais informações sobre a associação acesse: www.apes.eng.br



TAGS