Maio Amarelo - Atenção pela Vida

 25/05/2020

Maio Amarelo - Atenção pela Vida

O Movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil.

O MAIO AMARELO estimula a promoção de atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e à avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito. Quer e espera a participação e envolvimento de todos, comprometidos com o bem-estar social, educação e segurança em decorrência de cultura própria e regras de governança corporativa e função social. 

Razão pela qual, a APES convida você a levantar essa bandeira e fazer do mês de maio o início da mudança e fazer do AMARELO, a cor da atenção pela vida. 

O Detran-PR esta realizando lives para Campanha Maio Amarelo 2020. 

CAMPANHA - A campanha esta focada no momento atual que estamos vivenciando. "O cuidado continua lá fora", mostra que a maioria das nossas atividades sofreu alguma alteração por conta desta nova realidade e com o trânsito não poderia ser diferente. Esta é a nossa oportunidade de criar um ¿novo normal¿. É a chance de mostrarmos que o nosso amor pela vida dura mais do que uma quarentena e que o cuidado não pode ficar só dentro de casa. A nossa responsabilidade não está isolada. 

Acesse:http://www.detran.pr.gov.br/Noticia/Detran-PR-realiza-lives-para-Campanha-Maio-Amarelo-2020 e confira o cronograma das lives que ocorrerão até dia 29/05/2020. 

 Diretoria APES